sábado, 14 de março de 2009

No aeroporto de Singapura

Sao 02:40 e estou ah espera que abra o check-in para o meu voo para Siem Reap. Mas como o voo eh so as 06:00 o check-in nao deve abrir antes das 4 da manha, por isso ainda tenho que esperar imenso tempo para usufruir das regalias deste aeroporto. Por enquanto tenho que estar sentada numas cadeiras de plastico super desconfortaveis e rezar para que nao me expulsem deste computador por nao ser cliente do cafe...
Neste momento queria tanto que houvesse uma livraria aberta para comprar a sequela do livro "Confessions of a shopaholic". O livro eh hilariante e li-o quase de seguida. Adorei!!! Meninas, se puderem comprem pois ha a versao em portugues. Eh imperdivel, sobretudo se quiserem passar umas horas divertidas e sem preocupacoes a pairar na vossa cabeca.
Agora uma coisa que nao tem nada a ver: as hawaianas sao muito populares nas filipinas. Ha lojas com imensos modelos, ate uns que nunca vi em Portugal. E sao um pouco mais baratas!!
Bem, vou voltar para o meu banquinho e jogar um bocadinho de Buzz :)

Sem comentários:

Enviar um comentário